Lembranças da infancia



Como todos os moleques descobrimos as punhetas e primeiras gozadas nesta época, na minha infancia tínhamos um apartamento no litoral de SP, e todas as ferias e feriados era a maior bagunça com os amiguinhos do predio, começamos a crescer e com isso nossos paus já começaram a servir para outras coisas, além de mijar, víamos as meninas gostosas na praia e já ficávamos de pau duro, era punheta o dia todo, hehe, uns 5 Mlks sempre de pau duro e batendo punheta quando podíamos, até saia uma porra rala e era uma delicia gozar o dia todo.
Foi quando o filho do zelador veio de SP passar as ferias com o pai.
Era um mlk magro, lisinho e mais ou menos da mesma idade.
Fomos fazendo amizade e ele começou a participar dessas punhetas.
Um dia tive a idéia de pedir para ele bater uma pra mim, de inicio nao aceitou, mas peguei sua mãozinha e coloquei no meu pau e começou bater uma meio sem jeito. Ae a galera foi ao delírio... O mlk já usava as dias mãos, se dividindo com as picas diferentes... Ae foi alegria da geral, tínhamos descoberto uma coisa nova e como era bom uma mão amiga e o mlk aprendeu como cada um gostava de gozar, aprendeu o ritmo da punheta de cada um. Era muito cheiro de pica todo dia.
Em certo dia, nessas sessões de punheta, abaixei a sunga desse mlk e abri a bundinha e pela primeira vez vi um cuzinho de outra pessoa, lisinho, apertadinho e quase pedindo pra meter rola nele hehe.
Enquanto ele batia pra um amigo, comecei a encochar e passar meu pau em sua bunda e cu e o mlk safado rebolava, nasceu pra isso esse mlk.
Fui tentando enfiar meu pau no seu cu, sem experiência nennhuma, nem uma cuspidinna e claro que meu pau nao entrava naquele cuzinho seco, eu achava que era assim. Entao posso dizer que minha primeira tentativa de comer um cu nao foi das melhores.
Mas o tesao em enfiar meu pau naquele cu era grande. Todo hora eu queria meter rola, até que um dia consegui enfiar meu pau inteiro, neste dia estávamos na praia de sunga, o tesao tava grande e chamei ele pro nosso "esconderijo" baixei a sunga dele e a minha ele molhou o cu com cuspe e fui enfiando.
Caralho como foi bom sentir o calor do cu de alguém mordendo meu pau, uma sensação diferente das punhetas, o cu do mlk estava pegando fogo, por conta do sole das brincadeiras que fazíamos na praia, jogando taco, etc...isso deixou o cu dele pegando fogo, e esse calor no meu pau estava me deixando maluco, bombei igual um cavalo, igual aos filmes que assistíamos e o mlk rebolando igual uma cadela gozei pra caralho e como nunca tinha gozado antes e posso dizer que foi bom pra caralho essa minha primeira foda.
Hoje sou noivo, amo minha gata, mas se aparecer algum mlk ( maior de 18) com jeito de macho e queira rebolar no meu pau to por ae!

Abraços a todos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario by me

by me Comentou em 01/03/2016

: Sao: muito: boas: as: lembranas: das: inicioes: sexuais.: delicia

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 29/02/2016

Votado...muleque safado você, querendo pegar uns muleques tarados por pika...um delícia...adoro ver muleques fudendo um ao outro e depois chupar os dois gostosos também!!!!

foto perfil usuario pedrinhocuvirgem

pedrinhocuvirgem Comentou em 29/02/2016

Delicia de conto! Quero dar meu cuzinho rs Teu123852

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 29/02/2016

muito bom, é mesmo uma delicia sentir um cuzinho engolindo o pau da gente, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35217 - Mamado pelo skatista - Categoria: Gays - Votos: 8
51158 - Tirando o cabaço do piscineiroPara - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brotherabc

Nome do conto:
Lembranças da infancia

Codigo do conto:
79745

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/02/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


contoeroticocalcinhaContos eroticos fizeram apostaincesto contos eroticos dora sinsucontos eróticos Meu Vaqueiro me comeu no curral meu marido virou chifrudomeu primo travesti com pau de 28cm tirou cabacinho da minha xota, videos de incestosladra come buceta da muhle em codedo no quato Nuassuecos porno gay picudovideo porno quadrinhos... a tutora gostosaminha mae sábia sexo expricito contosprimeira vez da minha mulher com outro homem tirei fotocontos eroticos me encoxando na fila do open barporno mae assediando filho rockeirocontos erotico esposa ezibeFilhinha dando cu contoseroticoscontos eroticos de avo e neta levando uma chupada no grlosexo gay conto eróticoQuero comer o cu de mulher casada contosexo com um burro contosFrogo a irmã na siririca e deu uma forcinha no.xvidiosGozada na buceta contocomtos eroticos d senhoras pagamdo garotos para fudelasconto erótico rainha cheirar meias contos porno de menage masculinafilhaputacontopapaifode filhinha todas noite no seu quarto conto eroticocontos eroticos de maes sendo acediadas pelo filho reaiskoboy ngentotcomendo calcinha vizinhacontos de zoofilia lésbicas amamentando cãesEspasmos gozo gay contosexo com maduro gostoso conto eroticoContos eroticos provoquei o'coroa e ele me mandou fazer boqueteultimos contos sadoprofessor conto eróticoConto erotico pastora coroaConto erotico de bucetinha apertadamenage scat contocontos eroticos gratis de meu pai tem um pintao grossoquadrinho porno historinhapornocontoincestoسكس قصص لولوdei pra um pivete conto eroticocontos eroticos alunaquadrimhids porno willag wardcontoeroticopatroavídeo pornô das molequinha mais comentadoMinha prima teve que me dar seu cu porque ela nao aguentou meu pau na buceta dela conto eroticohistorias porno reais de caminhonerosfotos porno de desenhos equadrinhosconto erótico fui chantageada e tive que dar e gosteiContos eróticos selecionadosconto erotico com fotos/ rabo da maemarido escutando gemidos da mulher escondidoxvidio veridico patroavideo porno de mae tentando acarmar o filho taradoconto supresa analconto comi a irma na viagemcontos eroticos gay dando pro irmaoconto erotico fui na casa da minha sogra e so ta minha cunhadinhaContos eroticos pra ñ ser rolbada tivve que da casada dupla roludosdiario sissy contos eroticosComtos erotico putinha.Gozando nas tetinhas contos eróticoshistória & arte don priminha SAfadacontos eroticos de escrava sadomizada pelo tutorcoroa hostosa contos eroticoscunhadinha louca para tirar o capaso d cunhadocomendo a vizinha bebada so cuzinhoconto erticocontos eroticos gay forçados 2017contos erotico meu patrao me chantageou e comeu minha bundaConto erotico caminhoneiraconto cu abertocontos papakuQuadrinhos eroticos ay papiContos travesti cinta amarra penisBondunda da mozconto erotico troca trocaContinuaçao do conto erotico minha esposa disse pra eu fuder o cu virgem da minha filha no motel contos eroticos estrupada bebada senti prazerfilha virgem contoGostei no cacetao do meu genrronovinha vai dá o cuzinho virgem para o padrasto e ela chora de dor ai meu vizinhoFotos de pau entradadu na bucetawww.contos eroticos netinha da cu pro avo pauzodo escondidoconto erotico novinho viadoconto erotico chantagiei a mulher de legsedutoras e marrentas parte 4 contos eroticoscontos eróticos escravizado pelo office boycontos eroticos refen do prazer